Pages

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Polícia começa investigação sobre morte de recém nascido.

Nesta segunda feira o inquérito foi instaurado. Para descobrirem o que causou a morte do bebe recém nascido em um hospital. No sábado dia 11/06 o bebe recebeu alta do hospital e foi levado para casa, após passar mal foi levado para a maternidade. Durante a madrugada de domingo o bebe vem a falecer após ser internado no CTI. A família muito nervosa procurou a policia e reclamou do atendimento precário na maternidade e que isto acabou provocando a morte.
De acordo com o delegado Hugo Arruda, encarregado pela investigação da morte do bebe, os pais do bebe contaram a policia que em nenhum momento em que eles estavam no hospital eles foram atendidos por médicos, e sim por enfermeiros. Também falaram que a profissional que fez o parto da criança pediu ajuda para o pai, que não havia passado pelo processo de higienização adequado e depois a mulher foi encaminha para um quarto de higiene precária onde o bebe recém nascido recebeu seu primeiro banho.
Na sexta feira dia 9/06 segundo o delegado, a mãe e o filho receberam alta de dois enfermeiros. algumas horas depois a criança veio a passar mal e onde foi retornada para o hospital e morreu.

Por: Mateus Santos

0 comentários:

Postar um comentário